sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Minha prática pedagógica

Ao longo de todo o Curso do Pead, realmente minhas conquistas foram muitas, mas tenho que ressaltar a Interdisciplina que teve um marco inicial, Educação e Tecnologias da Informação e da Comunicação TICs, pois aprendi muito em relação à informática, como meu e-mail, que utilizo até hoje, Blogs Educativos, que já comecei a ensinar meus alunos a utilizá-los, fazendo passeios virtuais, e a Interdisciplina Seminário Integrador que em todos os eixos esteve presente e me proporcionou ensinar aos meus alunos a criação de Pbworks. Hoje entro no Laboratório de Informática com meus alunos, todas as semanas, com Projetos bem elaborados, específicos e com objetivos que vem de encontro a proporcionar aos meus alunos a construção de seus conhecimentos.

Nenhum comentário: